Informações
Para receber mais informações sobre os nossos serviços preencha o formulário com os seus dados.
Administração de Condomínios

foto edificios.jpg

Fazemos a gestão de condomínios, sabendo que as nossas funções são:

  • Convocar a assembleia dos condóminos; 
  • Elaborar o orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano;
  • Verificar a existência do seguro contra o risco de incêndio, propondo à assembleia o montante do capital seguro; 
  • Cobrar as receitas e efectuar as despesas comuns; 
  • Exigir dos condóminos a sua quota-parte nas despesas aprovadas; 
  • Realizar os atos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns; 
  • Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum; 
  • Executar as deliberações da assembleia; 
  • Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas; 
  • Prestar contas à assembleia; 
  • Assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio; 
  • Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio.

 

Garantimos a gestão diária do seu condomínio:

  • Limpeza, garantida pelos parceiros de higienização, ou supervisão do serviço já existente;
  • Supervisão da manutenção e conservação do edifício e efetuar as diligências necessárias para que sejam efectuadas;
  • Verificação dos equipamentos de alta manutenção (iluminação, fechaduras de portas);
  • Conferência periódica dos sistemas de incêndio e segurança.

 

Para solicitar orçamento ou contacto, envie-nos e-mail para condominios@b4b.pt